terça-feira, 21 de maio de 2013

FUNK :)

Na verdade acho um assunto bem normal, PORRA quem inventou essa merda?
Essa é uma respostas que muitos querem saber, como um virus o funk espalhou e hoje é considerado até genero musical de se tocar em VIRADA CULTURAL. Me responda uma coisa:
- O que o funk TEM de CULTURAL?
É, não tem nada de cultural.
Só se, falar de orgia, dinheiro, quadrados de oito, e bunda, for cultural. Apesar que hoje em dia falar merda é moda.
Enfim, mas não é essa questão que eu vim levantar aqui. A questão é, porque "todo" FUNKEIRO, não sabem se dar o valor? Não respeitão a opinião alheia e muito menos sabem o significado de ambas?
Fico impressiona com coisas que vejo ao sair, deis de um simples som ligado no ultimo, até um mp3 adaptado para que ouçam o tal do funk. O problema não é ouvir essa bosta, o problema é fazer com que eu ouça involuntariamente.
Fora aqueles grupos de tipo 4 novinhas que se acham o proprio bonde das maravilhas, que saiem por ai contando funk pela rua, pelo bairro, pela cidade, enfim, em todo o lugar. Quando saiem aprontam varias loucuras. E depois chegam em casa com carinha de santa, e enquanto a mãe pensa que a menina é virgem e que vai casar virgem, a menina de em media 12 a 15 anos (Isso é uma expeculação) ja deu o CÚ, isso mesmo ja deu até o CÚ,  orgia com 10 meninhos de pinto pequeno, que se acham o maximo por estar comendo a menina e ela se sente o maximo por dar pra 10. Cara, isso não é legal, voce sem querer se alto coloca como vaca, vagabunda e por ai vai.
Nenhum preconceito, nada a ver se voce curti e compartilha, simplesmente compre um fone e use. (Detalhe que tem alguns que ja tem um fone, mais não sabem pra serve).




                             - Ajude um FUNKEIRO ensine-o a real ultilidade de um fone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário