quinta-feira, 23 de maio de 2013

Chateado.

São 3 da manhã, esta chovendo, um friozinho e minha cama esta bem aqui pertinho, e por que não consigo durmir? Bom, a resposta disso é que estou triste. Tirei notas ruins no curso, por faltas excessivas. Fico pensando comigo.
- Como eu pude ter sido tão irresponsavel comigo mesmo.
Fiquei chateado comigo mesmo.
Bom, eu fico chateado tambem quando brigo com minha namorada, pô eu amo ela, e amo de verdade. Mas, por que será que ela reclama tanto de tantas coisas? Pô, as vezzes penso que ela não confia em mim, nem sempre precisamos ser exigentes, não com quem amamos. Ela féri meus sentimentos, com uma certa ignorancia e incompreensão de sua parte. Ela é uma boa namorada, cara a melhor, só é chata pra caramba, (quando quer ser).
Enfim, estou chateadão mesmo, e tem mais alguns motivos e razões mais eles não são tão relevantes. Vou ver se consigo dormir agora, não estou com sono. Mas, tenho que acordar daqui a pouco pra estudar :)
Bom espero de verdade que amanhã esteja bem melhor meu da, por que hoje foi chato demais s2s

Nenhum comentário:

Postar um comentário